06/07/2012 19h43 - Atualizado em 06/07/2012 19h43

Valéria Araújo leva o prêmio estadual OCB de Jornalismo com o tema cooperativismo

 
Douradosagora
Jornalista Valéria Araújo recebe prêmio do presidente da OCB, Celso Regis Jornalista Valéria Araújo recebe prêmio do presidente da OCB, Celso Regis

A jornalista Valéria Araújo, de O Progresso e do site Douradosagora, levou o prêmio estadual OCB/MS de Jornalismo. Valéria foi contemplada com troféu e dinheiro, durante solenidade na tarde desta sexta-feira, no auditório da Famasul, em Campo Grande.

O primeiro lugar concedido pelo juri à Valéria Araújo é decorrente de matéria publicada no O PROGRESSO, mês passado, sobre o tema Cooperativismo. A reportagem ganhou os aplausos da imprensa sul-mato-grossense, magistrados, membros do Ministério Público, da Defensoria Pública, advogados e acadêmicos de Direito, além de autoridades e convidados como o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, que participaram do evento.

Pouco antes da premiação, Gilmar Mendes participou do IV Seminário Jurídico do Cooperativismo de MS, promovido pelo Sistema OCB/MS. O ministro falou sobre o “Cooperativismo no Contexto da Constituição Federal de 1988”. O Desembargador da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul- TJMS, Romero Lopes, tratou da “Mediação e Conciliação- formas ideais de solução de conflitos”.

Envie seu Comentário