22.2 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

A Calculadora de Lucro das Criptomoedas

- Publicidade -

21/10/2021 13h08

As criptmoedas e o anonimato destas

Quer você saiba ou não, as criptomoedas como Bitcoin e Ethereum, estão prestes a mudar o mundo. Por quê? Porque as moedas criptográficas realmente resolvem um problema que nós, como humanos, temos tido por milhares de anos – a confiança.

Antes das moedas criptográficas, precisávamos confiar em terceiros, como bancos, governos e outras corporações, porque eles eram os únicos que podiam nos dão confiança.

O anonimato das criptomoedas é um dos problemas mais comuns na supervisão das mesmas. Afinal, as grandes transações financeiras são pequenas o suficiente para que os bancos centrais as acompanhem. Muitas nações estão tentando proibir essas moedas criptográficas devido ao seu anonimato, pois não serão capazes de detectar sua circulação e como cobrar impostos sobre elas se o fizerem.
Aninomato do Bitcoin

É por isso que as moedas criptográficas são frequentemente chamadas de “dinheiro digital” Mas como elas funcionam exatamente, e são realmente anônimas?

No caso do Bitcoin, trata-se de um pseudo-anonimato que possui numerosos níveis de anonimato. Como as moedas criptográficas são mantidas em carteiras virtuais que não estão ligadas a indivíduos ou organizações, este é o caso.

Estas carteiras têm chaves secretas que as ajudam a permanecer anônimas. Como resultado, as transações de bitcoin não podem ser vinculadas a nenhum indivíduo ou organização.
Podemos, no entanto, concluir que é completamente anônimo porque todas as transações são registradas na blockchain. Como resultado, não podemos realmente saber quem fez uma transação, mas podemos determinar que ela aconteceu.

Com as moedas criptográficas como o Bitcoin se tornando cada vez mais populares a cada dia de passagem, é importante estar a par. Embora as moedas criptográficas sejam definitivamente o futuro, as criptomoedas também são complicadas. Com o Bitcoin valendo mais de 10 mil dólares por moeda, as moedas criptográficas estão se tornando muito caras para algumas pessoas apenas para experimentar.
Bem, se você não tem dinheiro para investir em moedas criptográficas, este pode ser um excelente investimento com maior retorno que muitas das açōes das empresas mais populares na Bolsa de Valores.

Como usar a “Cripto-Maquina do Tempo”?

Hoje, vamos mostrar uma ferramenta chamada “Cripto-Maquina do Tempo” que pode ser usada para examinar as médias de Bitcoin que podem ser investidas. Visite o https://guiadobitcoin.com.br/ se você quiser aprender como comprar bitcoins e obter todas as informações!

A “Cripto-Maquina do Tempo” foi criada com a facilidade de uso em mente para que qualquer pessoa possa começar a calcular seus ganhos potenciais.

O site Guia do Bitcoin também oferece a ferramenta “Cripto-Maquina do Tempo”, que permite examinar o valor da Bitcoin em um determinado momento, quanto ela vale hoje, lucros, perdas e capital atual. Você pode ver todos estes dados de 1 de janeiro de 2016 até ao final de 2020 – provavelmente, poderemos detectar datas para 2021 mais tarde.

Você ainda pode olhar duas curiosidades, uma das quais é uma fotografia com um emblema de empresas de renome mundial como Apple, Amazon, Netflix e Facebook com um círculo desenhado ao seu redor. Ao passar o mouse sobre qualquer um desses logotipos, você verá o quanto essa empresa ganhou ao investir em sua moeda criptográfica de busca naquele momento. Você também pode ver o quanto cada uma dessas empresas fez, em termos percentuais.

Não é fantástico? Esta não é uma máquina “Cripto-Maquina do Tempo” muito inteligente? Tenha acesso à ferramenta, aprenda como ela funciona, e ofereça suas idéias sobre ela!

Bem, isso é tudo para as moedas criptográficas de hoje e para a ‘Cripto-Maquina do Tempo”. Espero que tenham gostado deste artigo! Se você gostou, por favor, compartilhe-o com seus amigos que ainda não sabem nada sobre as moedas criptográficas.

Autor: Andreia Caleja

A Calculadora de Lucro das Criptomoedas

A Calculadora de Lucro das Criptomoedas

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights