23.8 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mulher surpreende o ex e a atual namorada ao aparecer no quarto com faca: ‘vou matar vocês’

- Publicidade -

Uma mulher de 22 anos surpreendeu o ex-marido, de 35 anos, e atual namorada dele, de 32 anos, ao aparecer no quarto do casal na manhã deste domingo com uma faca e falar: ‘Vou matar vocês’. O caso ocorreu no bairro Parque Nova Dourados, em Dourados.

O homem disse à polícia que se separou da ex há um ano e que por volta das 5h estava dormindo em sua residência com a atual namorada, ocasião em que foram surpreendidos ao acordarem com a luz do quarto acessa e a ex em pé ao lado da cama com uma faca na mão, dizendo que iria matar os dois.

Embora assustados, conseguiram imobilizar a mulher. A atual namorada ligou pra Guarda Municipal, que para entrar na residência teve que arrombar o cadeado do portão.

A porta da casa não tem chave e só fica encostada, facilitando a entrada da mulher no local. Contudo, ela pulou o muro da residência.

Quando a equipe da Guarda chegou, a mulher estava bastante nervosa e agitada. Diante da guarnição, por diversas vezes, ela dizia “eu vou matar vocês dois”, não sendo possível acalma-la.

Conforme a Guarda, foi necessário usar algema, mas ao ser imobilizada, passou a agredir a guarnição com chutes e ameaças, dizendo “quando eu sair da cadeia vou achar vocês dois também e vou matar vocês”.

Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia. No local, a ex conseguiu quebrar a algema que estava em seu pulso.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights