27.7 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Acusado de furtar hidratantes em supermercado diz que ‘caiu em tentação’

- Publicidade -

Um homem foi preso em flagrante nesta sexta-feira (13) furtando produtos de um supermercado localizado na rua Antonio Emilio de Figueiredo, em Dourados.

De acordo com boletim de ocorrência um funcionário do supermercado acionou a PM e relatou para a guarnição que já vem monitorando o acusado a alguns dias e este estaria praticando furtos constantemente na loja e até então só havia visualizado através de câmeras de monitoramento interno.

Na data de hoje percebeu que o homem adentrou a loja e então começou a monitora-lo e viu quando pegou alguns frascos e logo após colocou entre suas vestes, que o acusado permaneceu no interior da loja por mais alguns minutos e logo após saiu do interior da loja sem passar pelo caixa.

Os funcionários conseguiram deter o acusado quando iria adentrar em um fiat pálio de cor vermelha. A polícia foi acionada, com o ladrão foi encontrado três frasco de creme hidratante, que totalizou o valor de R$ 57,97, ele alegou que caiu em tentação e acabou praticando o furto. O acusado foi encaminhado para a Depac.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights