23 C
Dourados
sábado, 27 de abril de 2024

Melhores aplicativos para rastrear encomendas

- Publicidade -

Você fez uma compra online ou está esperando um presente que seu amigo lhe enviou pelo correio, então você quer que chegue mais cedo? Pensando nisso, montamos uma lista com 5 apps que podem acompanhar seu pedido e acabar com sua ansiedade para sempre!

É importante lembrar que os aplicativos abaixo apenas rastreiam as entregas dos correios. Não é possível recolher dados dos enviados através de carteiros privados.

Carteiro

Este aplicativo permite que você adicione seus pedidos não apenas com um código de rastreamento correios, mas também adicionados pelo código de barras da caixa ou pelo link da página do objeto no site oficial da compra. No entanto, as principais diferenças são informações detalhadas como origem, prazo de entrega e serviço postal utilizado (SEDEX, PAC, E-SEDEX, etc.).

Rastreio de pedidos

Sem muitos recursos, este é o aplicativo mais fácil e prático da lista. Fornece informações básicas sobre o status de entrega indicado pela cor:

  • Vermelho: O pedido não possui informações dos carteiros.
  • Âmbar-Cinzento: O pedido está em andamento.
  • Imatura: o pedido foi remetido pelo correio e não será mais atualizado pelo sistema.

Muambator

O diferencial é rastrear pedidos de outros países, o que é muito útil para quem costuma comprar em sites como o AliExpress. Além disso, as informações fornecidas ao usuário são básicas e mostram apenas o status da entrega.

Rastreamento postal

Este aplicativo não é um rastreamento correios oficial, apesar do nome. Os recursos oferecidos incluem organização de pedidos pessoais e atualizações automáticas de status de entrega. Também permite que o usuário compartilhe o caminho e o status do pacote com os amigos.

Correio Fácil

Além de informações personalizadas sobre o status das entregas, o aplicativo permite que os usuários calculem entregas para todos os tipos de serviços (PAC, SEDEX, E-SEDEX, etc.), encontrarem endereços exatos por CEP e pesquisar a agência dos carteiros mais próxima.

Conclusão

Existem muitas opções para você conseguir rastrear os seus pedidos. Então você pode aproveitar um desses aplicativos do nosso post. Espero que você tenha gostado dessas dicas.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights