14.6 C
Dourados
quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Feira Criativa ‘O Balaio’ será realizada dias 13 e 14 em frente a da Reitoria da UFGD

- Publicidade -

Nos dias 13 e 14 de agosto, das 17h às 22h, será realizado O Balaio – Feira Criativa, com participação de mais de 220 artesãos de Dourados, praça de alimentação e atrações musicais, em frente ao prédio da Reitoria da UFGD, na Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso.

Em sua 11ª edição, esta será a primeira vez em que o evento será realizado na rua e essa novidade foi possível por meio da parceria dos promotores da feira com a Coordenadoria de Cultura da UFGD, que organizou a cessão do local junto aos órgãos competentes.

Na página do Balaio nas redes sociais, os organizadores Bi Miura, Fernanda Sabô, Raique Moura e Thays Nogueira explicaram que nos últimos quatro anos a feira aconteceu nos parques da cidade, mas que com o crescimento do evento, a avaliação foi de que era necessário um novo formato. “Um formato que possibilitasse que mais expositores participassem da feira, que deixasse nosso público confortável pra circular e fazer suas compras”, afirmaram os realizadores. 

A poucos dias da feira, os artesãos estão empenhados na produção que será apresentada no Balaio e quem estiver interessado em conferir os trabalhos que estão em andamento pode acompanhar o perfil do evento em: https://www.facebook.com/obalaiofeira/ e https://instagram.com/obalaiofeira.

Comentários do Facebook

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-