23 C
Dourados
sábado, 27 de abril de 2024

Dupla morre em confronto durante investigação de roubo de carro; explosivos são encontrados

- Publicidade -

Dois homens morreram nesta quarta-feira (27), em Itaporã, após confronto com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) que realizavam diligências em busca dos possíveis autores do roubo a Fiat Strada cinza, fato ocorrido na última sexta-feira (22).

Um deles foi identificado como Ageu de Souza Torres, o ‘Negrete’. Conforme a polícia, ele pertencia a facção e estava evadido do Centro Penal de Campo Grande.

O DOF chegou até a dupla após investigações sobre o roubo do veículo Fiat Strada. Os criminosos renderam família moradora em uma chácara e agrediram um casal de idosos, a filha, e depois deixaram o local com o veículo em uma bicicleta.

Ao investigar a ocorrência, os militares foram até a dupla, sendo recebidos com disparos de arma de fogo, segundo o DOF. Os policiais revidaram e balearam os dois homens, que morreram antes do socorro médico.

O DOF informou ainda que na residência foram encontrados alguns artefatos explosivos, que possivelmente seriam utilizados em crimes na região fronteiriça, razão pela qual foi acionado o Grupo de Bombas de Explosivos do Batalhão de Operações Especiais.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights