23 C
Dourados
sábado, 27 de abril de 2024

Barbosinha se filia ao PSD em São Paulo, mas disputa à prefeitura não deve sair

- Publicidade -

O vice-governador José Carlos Barbosa, o Barbosinha, se filiou ao PSD na noite desta quinta-feira (28) em São Paulo, com ficha abonada pelo presidente nacional do partido, Gilberto Kassab.

A filiação contou com a presença do senador Nelsinho Trad, presidente executiva estadual do partido em MS, do deputado estadual Pedrossiam Neto e do governador Eduardo Riedel.

Uma comitiva sul-mato-grossense formada por secretários estaduais e políticos cumpre agenda em São Paulo para tratar de uma série de investimentos e parcerias, entre elas a reativação da ferrovia Malha Oeste e da ampliação da hidrovia Tietê-Paraná.

Nelsinho Trad diz que a filiação de Barbosinha é “pelo desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, de união”. “Barbosinha é novo integrante do PSD em MS de muitos que virão compor por melhorias ao nosso Estado”, afirmou.

Embora tenha colocado o nome no mês passado como pré-candidato a prefeito de Dourados, Barbosinha encontrou dificuldades em escolher um partido. Ele chegou a “namorar” o PL do presidente Jair Bolsonaro e teve o nome cotado como favorito para eventual disputa.

Contudo, como o PSDB do governador Eduardo Riedel irá lançar candidatura própria no segundo maior município do estado, Barsosinha foi avisado que ele já faz parte de um grupo político.

Panos quentes colocados, o vice-governador continuou na missão de mudar de partido por já ter manifestado o interesse de sair do PP, que tem o prefeito Alan Guedes que disputará a reeleição.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights