22.5 C
Dourados
sábado, 27 de abril de 2024

Para furtar moto, homem mata motociclista com golpe de facão

- Publicidade -

Motociclista Valdemir Souza, de 42 anos, morreu após receber golpe de facão em área rural na cidade de Amambai. A moto dele foi furtada e a vítima socorrida em estado grave ao hospital, mas não resistiu. O autor de 24 anos foi preso.

Como foi encontrado na beira da estrada todo cheio de sangue, a suspeita é que Valdemir pudesse ter se envolvido em acidente de trânsito. No entanto, como a moto dele não foi encontrada e não havia sinais de outro veículo no local, o caso passou a ser investigado pela polícia civil.

Durante diligências, os agentes foram informados por liderança da Aldeia Amambai que a vítima foi assassinada. Após saber características do suspeito, os policiais encontraram o jovem que confessou o crime.

O rapaz informou que estava bêbado e atingiu Valdemir com golpe de facão no momento em que ele passou do seu lado. A vítima chegou a ser socorrida com vida até o Hospital Regional de Amambai, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu.

Após assumir ter matado Valdemir, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights