24.7 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem ligado ao traficante Jarvis Pavão é executado na fronteira

- Publicidade -

08/05/2019 07h15 – Por:Da redação

Suposto ex-secretário do traficante Jarvis Pavão foi executado a tiros na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã. O homem foi identificado como Hugo Orlando Escobar Ayala, de 39 anos, apontado pela família como funcionário de uma universidade de medicina na cidade de Pedro Juan Caballero.

Ele foi abordado quando transitava pela avenida Tenente Herrero, na área central de Pedro Juan Caballero, no início da tarde desta terça feira (7), conduzindo uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca. Conforme o site Porã News, Hugo foi alcançado por pistoleiros, que transitavam a bordo de uma caminhonete tipo Amarok.

Foram realizados mais de 20 disparos de pistola 9mm contra a vítima, que faleceu no local antes mesmo de receber auxílio médico.No interior do veículo, foram encontrados dinheiro em real e guaranis.

Agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica, o médico legista Cesar Gonzalez e a promotora de Justiça Sandra Díaz estiveram no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do município.

Homem foi executado na fronteira com o Paraguai — Foto: Polícia Nacional Paraguaia/Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights