24.7 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Operação contra envolvidos em assassinato de PM deixa dois mortos

- Publicidade -

15/02/2019 10h29 – Por: Da redação

Após a execução de um policial militar no fim de semana em Maracaju, uma operação foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (15) para prender os envolvidos na execução. Dois foram mortos durante troca de tiros.

Batizada como Operação Petra, a ação conta com a participação da Polícia Militar, PRF e Polícia Civil. O PM Juciel Rocha Professor, de 25 anos, foi morto com pele menos cinco tiros, na madrugada do último domingo, dia 10.

Informações preliminares são de que dois acusados foram mortos durante confronto com a polícia. 17 mandados de busca e apreensão e de prisão são cumpridos na cidade. Os nomes dos envolvidos não foram revelados.

Segundo o site Maracaju Speed, a operação teve início por volta das 5 horas da manhã . Não há informações de quantas pessoas foram presas ainda.

Execução PM

Juciel Rocha Professor, 25 anos, foi executado com pelos menos cinco tiros, no dia 10 de fevereiro, no Centro de Maracaju. O soldado da PM foi atingido com tiros na cabeça e nas costas.

O militar estava em uma lanchonete com amigos e a namorada, quando uma dupla de moto chegou ao local por volta da 1h da madrugada. O garupa desceu, e sem tirar o capacete, foi até onde o PM estava sentado atirou várias vezes e depois fugiu.

Operação cumpre mandados de prisão em MaracajuFoto: Maracaju Speed

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights