23.8 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia prende ladrão e liberta caminhoneiro de cativeiro

- Publicidade -

25/01/2019 13h49

O Departamento de Operações da Fronteira (DOF) recuperou na quinta-feira (24), em Japorã, sul do Estado, um caminhão que tinha sido roubado em Caxias do Sul (RS). O veículo era dirigido por um rapaz de 24 anos que contou aos policiais sobre o cativeiro do caminhoneiro, sendo ele então libertado depois disso.

De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (25), pelo DOF, o caminhão foi roubado na tarde de terça-feira (23) e o motorista amarrado em cativeiro. No fim da manhã de quinta-feira, o veículo foi abordado na linha internacional Brasil/Paraguai.

O rapaz que dirigia o caminhão disse aos policiais que estava sem documentos pessoais, os policiais desconfiaram, sendo constatado o roubo. Falou ainda que apenas tinha sido contratado para levar o veículo para o Paraguai.

O suspeito então contou aos militares a localização do caminhoneiro, que foi libertado em ação conjunta entre o DOF e a Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Caxias do Sul. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

Caminhão roubado no RS foi recuperado em MS — Foto: DOF/Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights