24.7 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Quatro homens são presos com 8,9 toneladas de maconha

- Publicidade -

28/01/2019 16h46 – Por: Da redação

Quatro homens foram presos nesta segunda-feira (28), na região de Ponta Porã, pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) com 8,9 toneladas de maconha. A droga estava em um caminhão.

Segundo o DOF, testemunha informou os policiais sobre um veículo em situação estranha próximo a uma fazenda. A equipe foi ao local, uma chácara na região do assentamento Itamarati, onde havia um caminhão e outros três veículos, com duas pessoas carregando o caminhão.

Os policiais chamaram as pessoas chamaram as pessoas que estavam na residência. Eles tentaram empreender fuga, mas sem sucesso. Após revista no caminhão foi localizado diversos fardos da droga.

A maconha estava guardada em sacos com cores diferentes para identificação dos donos. Segundo o DOF, trata-se de uma espécie de consórcio, onde vários traficantes se juntam e comprar a droga para baratear o transporte.

Um dos presos disse que a maconha tinha como destino o estado de Goiás e a chacará foi utilizada apenas para dar suporte ao motorista que segueria viagem. Um integrante da quadrilha está foragido. Os presos serão atuados por tráfico de drogas e contrabando.

Homens foram detidos e encaminhados à sede do DOF em DouradosFoto: DOF

Droga estava em embalagens de cores diferentes para identificar os donos do entorpecente

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights