21.3 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Adolescentes são apreendidos por tentativa de homicídio

- Publicidade -

Adolescentes são apreendidos por tentativa de homicídio no Cachoeirinha

04/01/2019 11h47 – Por: Dourados Agora

O SIG (Setor de Investigação Geral) apreendeu no final da manhã desta sexta-feira (4) três adolescentes acusados de envolvimento na tentativa de homicídio contra Welligton Campos de 19 anos. O atentado ocorreu na noite de ontem (3), na Vila Cachoeirinha, em Dourados. A vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo e o quadro de saúde é considerado grave.

De acordo com o boletim policial, o ataque aconteceu por motivo fútil, pois teriam se desentendido por causa de um aparelho de som que a vítima pegou emprestado e teria devolvido com alguns ‘estragos’.

Após investigações o SIG localizou os suspeitos que relataram os acontecimentos aos policiais. Conforme por eles exposto, a menor de 13 anos pilotou a motocicleta e o seu namorado, de 17, efetuou os disparos. Apurou-se que a menor havia mantido um caso amoroso com a vítima. Assim, teriam se desentendido por causa da devolução de um aparelho de som.

Questionados sobre a arma de fogo, o casal relatou que teria sido entregue a um outro menor, com a idade de 16 anos. Presente na residência desse menor, o SIG apreendeu um revólver calibre 38. municiado e com a numeração raspada escondido embaixo de um guarda roupas.

O delegado responsável pelo SIG, Rodolfo Daltro, falou sobre o crime. “O casal de namorados demonstrou muita frieza, tendo a menor, inclusive, relatado que ‘foi uma merda a vítima não ter morrido’. Eles foram apreendidos pela prática de tentativa de homicídio e o menor que escondeu o revólver por posse de arma de fogo de uso restrito, em razão de estar com a sua numeração identificadora raspada”.

Foto: Cido Costa

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights