Agetran altera trânsito no prolongamento da Marcelino Pires

26/04/2019 11h30 - Da redação


Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A partir desta sexta-feira (26), a Agetran (Agência Municipal de Trânsito e Transporte) realiza mudanças no trânsito no prolongamento da avenida Marcelino Pires, trecho entre o Monumento ao Colono e o trevo de acesso a BR-163. Apenas um lado da via, que é mão dupla, estará disponível para o tráfego.

Equipes da Agetran e da Guarda Municipal orientam os motoristas e motociclistas no local. Conforme o diretor da Agetran, Carlos Fábio Selhorst dos Santos, a previsão é que as mudanças perdurem por 15 dias no trecho, no período entre 7h30 e 18h30. Após esse período as duas vias ficarão liberadas.

A alteração ocorre por conta de obra de recapeamento na via, realizada pelo Governo do Estado. As ações acontecem após intervenção da prefeita Délia Razuk para trazer melhorias em infraestrutura no município.

As avenidas Joaquim Teixeira Alves e Weimar Gonçalves Torres já foram recapeadas e, agora, os serviços estão sendo executados no prolongamento da Marcelino Pires, saída para Campo Grande. Esta semana, o governo do Estado liberou os recursos para a revitalização da rua Hayel Bon Faker.


Envie seu Comentário