25.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Caminhada Rosa do Abevê arrecada 2t de alimentos para pacientes de câncer

- Publicidade -

Caminhada Rosa do Abevê arrecada 2t de alimentos para pacientes de câncer

Donativos foram destinados para Rede Feminina e Associação de Combate ao Câncer; evento reuniu centenas de competidoras

29/10/2018 06h37 – DouradosAgora

O Abevê levantou a comunidade, sábado, em apoio às instituições que atendem pacientes de câncer e familiares, da Grande Dourados. As duas toneladas de alimentos não perecíveis, arrecadadas entre os participantes, foram destinadas à Rede Feminina de Combater ao Câncer e a Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados.

O presidente da ACCGD, Hedio Fazan, diz que os alimentos chegaram em boa hora, para garantir as cestas de final de ano para os pacientes.

As competidoras fizeram um percurso de 6,4 quilômetros entre a largada em frente ao Abevê da Rua Albino Torraca até a chegada na Praça Antônio João, centro de Dourados.

A atleta Gabriela Rocha conquistou o primeiro lugar na categoria geral, com o tempo de 00:23:13. Maira Benites Brum (00:27:00), segundo; Clebiana Maria Pereira (00:28:59), terceiro; Aline Dias Teresinha Morares (00:29:45), quarto e Mariuza Brum (00:29:59), quinto. Na categoria cadeirante Rosenilda Aoyama levou o primeiro lugar, seguida por Geovana Moreira Ribas.

Na categoria 18 a 29 anos, a campeã foi Elaine Signorini; em segundo, Tatiane Andrade e em terceiro Laryssa. Na faixa dos 30 a 39 anos, a campeã foi Jaqueline Leme Rosan, em segundo Vanessa Rodrigues e em terceira Nayara Zuntini Carbonari. Dos 40 a 49 anos, levou a melhor Flávia Maria Costa Rezende Scorza; em segundo, Thais Balsani e em terceiro Silvana de Oliveira Melo Ferri.

50 a 59 anos, a campeã foi Mirian; em segundo, Josmari Gasparim e em terceiro, Elizabeth Cunha de Oliveira. Entre as competidoras com idades acima dos 60 anos, Amélia Leite de Almeida conquistou o primeiro lugar; em segundo, Vilma Aparecida Gerolim Abe e, em terceiro, Leonir Carmem Gasparetto Brollo. Todas as participantes receberam medalhas e as primeiras colocadas em cada categoria, troféus e medalhas.

A premiação foi troféus e medalhas para as cinco primeiras na categoria geral e da primeira a terceira nas demais categorias, além de medalha de participação para todas as mulheres.
A “Corrida Rosa/Abevê” é um evento que faz parte da programação do Dourados Rosa, e trata-se de uma campanha de conscientização contra o câncer de mama.

Caminhada Rosa  teve percurso de 6,4 quilômetros entre o Abevê da Albino Torraca até a praçafoto - Hedio Fazan

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights