22.2 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Dourados começa a semana registrando sensação térmica de 4,2°C

- Publicidade -

25/05/2020 07h51 – O Progresso

A estação meteorológica da Embrapa Agropecuária Oeste registrou novo marco em Dourados. Nesta segunda-feira (25/5) a cidade amanheceu com mínima de 5.2ºC nos termômetros. Na pele, essa temperatura chegou a 4,2°C de sensação térmica.

A frente fria que provocou a queda nas temperaturas chegou na semana passada, com chuva e ventania, e no sábado (23/5) já começou a exgir que o douradense retirasse o casaco do guarda-roupas.

Ontem os termômetros da Embrapa variaram entre 7.7ºC e 20.4ºC.

Hoje, o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec) garante registro de geada na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul. Os meteorologistas descartam a possibilidade de chuva e preveem máxima de 23°. A temperatura mínima pode chegar a 3°C, apontam os especialistas.

Quem saiu de casa bem cedo nesta segunda pôde ver a cerração bastante densa nas ruas de regiões mais baixas da cidade, como Jardim Novo Horizonte, Jardim Flórida, Parque do Lago, Parque Alvorada. Já na região do Jardim Tropical, Centro, Vila Progresso, o sol já aparecia ‘bem à vontade’ abrindo o dia para o douradense.

Foto: O Progresso

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights