24.7 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em menos de 24h, Dourados registra furto de três motos

- Publicidade -

18/08/2018 08h31 – Por: Dourados Agora

Na sexta-feira (17) e na madrugada deste sábado (18) foi registrado em Dourados o furto de três motocicletas. As vítimas relataram que deixaram os veículos estacionados e ao retornarem não encontraram.

O primeiro caso aconteceu na rua Onofre Pereira de Matos, no centro de Dourados, por volta das 10h de sexta-feira (17). O pai relatou que o filho teria deixado a motocicleta Honda Biz , placa: OOP-4281, sobre seus cuidados, parada em frente à sua residência, que por um momento de descuido a motocicleta acabou sendo furtada. A moto teria sido adquirida como garantia de um empréstimo que a vitima teria feito ao proprietário da motocicleta.

O outro furto aconteceu a tarde, por volta das 15h30, a vítima deixou a motocicleta Honda/ Brazcar (triciclo) placa NRM-2150 de cor preta estaciona em frente sua residência na Rua Inocêncio de Matos (antiga Palmeiras) no Jardim Mato Grosso, cerca de quinze minutos depois percebeu que a mesma havia sido furtada. A motocicleta é de carga e no momento do fato havia um botijão de gás que também foi levado.

O último caso foi registrado na madrugada deste sábado (18). A vítima relata que entrou para trabalhar em um mercado localizado na Rua Joaquim Teixeira Alves aproximadamente às 13 horas e saiu do trabalho aproximadamente às 21 horas, logo após foi para a residência de um colega em uma confraternização dos colegas de trabalho, e deixou a moto Honda/CG Modelo 125 FAN ES, placa HTU3445, cor vermelha em frente ao mercado.

Ao retornar da confraternização, por volta das 1h, a moto não estava no local onde foi deixada. A polícia civil investiga os casos.

Em menos de 24h, Dourados registra furto de três motos

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights