Final da 4ª Copa Integração Indígena de futebol acontece domingo

03/05/2019 07h34 - Por: Cristina Nunes


Os primeiros colocados ganharão troféu e prêmio em dinheiro. (Foto: Divulgação)

A grande final da 4ª Copa Integração Indígena de futebol acontece no próximo domingo, dia 5 de maio, no campo 'Emilio Silva', na Aldeia Jaguapiru, a partir das 10h. Os times Atlético Jagua e AID disputam o título, já os times Freitas Junior e Mixto Jaguapiru duelam pelo terceiro lugar na competição. Os primeiros colocados ganharão troféu e prêmio em dinheiro.

A primeira rodada da copa aconteceu no dia 13 de janeiro. 16 equipes participaram da competição que possui 17 rodadas e 64 jogos trazendo muita emoção e alegria para jogadores e torcedores. Os coordenadores Clemêncio Marino da Silva e Ivan Ávila visitaram o site Dourados Agora para falar sobre a copa e também convidar os amantes do futebol para prestigiar esse grande evento esportivo.

Clemêncio falou da importância da Copa para a comunidade indígena. " Além de jogadores indígenas também temos um grande números de jogadores que moram em Dourados, Itaporã e região, dessa forma cria-se uma integração com o pessoal da aldeia. Todos que visitam pela primeira vez gostam. O esporte é um dos únicos lazer que temos na Reserva, por isso as atenções estão voltadas para esse evento", enfatizou o coordenador.

Atlético Jagua e AID disputam a vitória Atlético Jagua e AID disputam a vitória

Envie seu Comentário