25.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Gasolina esgota em postos de Dourados e comércio prepara manifesto

- Publicidade -

Com a paralisação do transporte de cargas, já é vísível a escasses de produtos como frutas e outros. Em algumas cidades, ao redor do país, o litro da gasolina chega a R$ 10

24/05/2018 09h43 – Por: DouradosAgora

fotos – Flávio Verão/DouradosAgora

Acaba a gasolina em vários postos de Dourados, assim como em Caarapó e outras cidades de Mato Grosso do Sul, que estão 100% sem combustível. Desde ontem, o anúncio do desabatecimento vem provocando uma corrida aos postos. Os poucos postos que têm combustível o movimento é grande.

Alguns pontos de venda, agora, dispõem apenas de diesel para abastecer caminhonetes mas, segundo consta, o produto começa ficar escasso. Em algumas cidades, ao redor do país, o litro da gasolina chega a R$ 10.

O manifesto dos caminhoneiros que pedem providências do Governo Federal para tornar viável o transporte rodoviário no Brasil, ganha corpo em todo país.

Numa das entradas de Dourados, na confluências das rodovidas BR-163 e BR-463 que demanda à fronteira, há três pontos de manifesto dos condutores de cargas de diversos tipos – combustíveis, alimentos, medicamentos, cargas vivas, entre outros, que não estão chegando ao destino.

O desabastecimento nos mercados já é realidade. Faltam verduras e frutas, por exemplo, entre outros itens essenciais.

Em apoio à demanda dos caminhoneiros, comerciantes de Dourados estão preparando hoje uma carreata, ás 15h, que deve sair do centro (região da praça Antônio João) em direção ao Trevo da Bandeira.

O DouradosAgora está acompanhando o desenrolar da crise que já segue o rumo de paralisação do trânsito, em várias cidades do país, e o desabastecimento em geral.



Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights