22.2 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem é preso acusado de mostrar órgão genital para vizinha em quitinete

- Publicidade -

31/03/2019 08h03 – Por: Cristina Nunes

Um homem de 55 anos, morador em uma quitinete no Jardim Novo Horizonte, em Dourados, foi preso na noite de ontem (30) pelo crime de importunação sexual. Ele teria mostrado o órgão genital para a vizinha, uma mulher de 57 anos.

De acordo com o relato da vítima, ela estava lavando roupas, em um tanque que fica instalado na varanda das quitinetes e de repente percebeu que o vizinho de 55 anos andava de forma inquieta pelas varandas das quitinetes, atitude que a deixou apreensiva, pois há alguns dias já tinha sido alertada em relação ao comportamento do homem.

Ela relatou ainda que o vizinho se aproximou do portão de saída do condominio, encostou no muro e disse algo que ela não conseguiu entender, e nesse momento abriu o ziper e abaixou a bermuda jeans que usava, retirando e mostrando o órgão genital para a mulher. A vítima ficou com muito medo, correu pra dentrou de sua quitinete, se trancou no banheiro e quando percebeu que o homem já não estava mais no local foi até a residência da sobrinha.

Após o registro do boletim de ocorrência, o delegado e os policiais foram até a quitinete mas não encontraram o acusado. Porém, mais tarde os agentes receberam a ligação da vítima informando que seu irmão e o cunhado havia conseguido imobilizar o homem quando ele retornou à casa. A polícia retornou ao local e prendeu o acusado.

Homem é preso acusado de mostrar órgão genital para vizinha em quitinete

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights