22.2 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Inscrições a cursinho preparatório para Enem abre dia 20

- Publicidade -

As aulas acontecerão de 24 de setembro a 23 de outubro, das 19h às 22h20, na Unidade 1 da UFGD

16/08/2018 10h09 – DouradosAgora

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), por meio do Programa Centro de Formação UFGD, oferecerá nos meses de setembro e outubro as aulas do Eixo Cursinho Pré-Vestibular, no módulo 1 – Pré-ENEM, para os estudantes de terceiro ano e para quem já concluiu o Ensino Médio.

As inscrições serão feitas a partir de 20 de agosto, até as 120 vagas serem preenchidas. Os interessados devem ficar atentos ao prazo, já que na edição do ano passado as vagas foram esgotadas em dois dias.

Para a inscrição, é necessário levar cópias dos documentos pessoais para a Secretaria do Centro de Formação da UFGD, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 20h, na Unidade 1 da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso). O módulo custa apenas R$ 200, que devem ser pagos através de GRU no Banco do Brasil. O boleto da GRU é emitido na hora da matrícula, pela Secretaria do Centro de Formação.

As aulas acontecerão de 24 de setembro a 23 de outubro, das 19h às 22h20, na Unidade 1 da UFGD.

Outra turma, para o módulo 2 – Pré-Vestibular/UFGD terá as inscrições abertas no mês de setembro.

Mais Informações poderão ser solicitadas pelo telefone (67) 3410-2890, e-mail [email protected] ou no endereço eletrônico.

CENTRO DE FORMAÇÃO
O Centro de Formação objetiva oferecer à comunidade cursos de extensão de Línguas e Preparatórios para o ENEM e o Vestibular, com custos acessíveis, buscando a inserção do cidadão nos meios sociais e culturais, e visando proporcionar aos estudantes de Dourados e Região maior competitividade para acesso a universidades públicas.

O Centro é dividido em quatro eixos: Eixo Formação em Línguas; Eixo Cursinho Pré-Vestibular; Eixo Habilidades; Eixo Formação Continuada de Professores da Educação Básica.

As inscrições serão feitas a partir de 20 de agosto, até as 120 vagas serem preenchidas

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights