23.8 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Jovem é preso após ameaçar vítima com faca e roubar celular

- Publicidade -

03/04/2019 06h47 – Da redação

Jesse R. R, 18 anos, morador na aldeia Jaguapiru em Dourados foi preso por uma das equipes do GETAM logos após tomar em assalto o celular de uma jovem nas proximidades do BNH 2º Plano.

O fato ocorreu no final da tarde de terça-feira (2), quando os policiais receberam a informação via CIOPS que um roubo acabara de acontecer é uma jovem teve seu aparelho celular da marca Samsung de cor branca tomado em assalto, enquanto transitava pela rua Olinda Pires de Almeida próximo ao cruzamento com a rua Toshinobu Katayama, por uma pessoa que teria a ameaçado com uma faca.

Foi repassada às características do autor, sendo que já nas proximidades do anel viário foi visualzado a pessoa de Jesse, que estava em uma bicicleta Caloi de cor preta e que teria as mesmas características do acusado de roubo.

Durante a abordagem foi localizado com o acusado o aparelho celular subtraído é uma faca. O jovem relatou aos policiais que teria acabado de roubar o celular e que a bicicleta que o mesmo portava também era produto de furto a cerca de duas semanas nas proximidades de uma distribuidora de bebidas na avenida Presidente Vargas.

O caso foi registrado na DEPAC e o acusado autuado em flagrante pelo delegado plantonista.

Foto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights