23 C
Dourados
sábado, 27 de abril de 2024

Operação contra tráfico e roubo prende cinco

- Publicidade -

13/12/2018 15h28 – Por: Dourados Agora

O Setor de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil deflagrou mega operação, na manhã de hoje (13), para cumprir mandados de prisão, de busca e apreensão dentro da Operação Boas Festas. Ao todo, cinco foram presos e dois adolescentes apreendidos.

A ação ocorreu por vários bairros da cidade, envolvendo várias delegacias, locais e da região, com apoio do Canil da Polícia Militar. Um jovem de 24 anos, morador no Jardim Pelicano, foi preso por envolvimento assaltos. Um outro rapaz de 25 anos, residente no Jardim Itália também foi encaminhado a delegacia pelo mesmo crime.

A Operação também teve como alvo uma mulher de 30 anos , moradora no Parque das Nações I e que estava em prisão domiciliar. Conforme as investigações policiais, de casa ela planejava roubos.
A polícia prendeu ainda um jovem de 21 anos, flagrado com porção grandes porções e papelotes de cocaína.

Outros dois jovens foram presos por tráfico de entorpecentes, entre eles o estudante um universitário, morador no Parque Alvorada e tinha como público alvo alunos de faculdades. O traficante
vendia pacote com 100 gramas de skunk ao preço de R$ 100. Com ele foram encontrados cinco pacotes de skunk e seis tabletes de maconha.

De acordo com o delegado responsavel pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), Rodolfo Daltro, um dos objetivos da operação Boas festas é chegar até criminosos e traficantes, que nessa época festiva, sempre intensificam as ações criminosas.

Delegado do SIG- Rodolfo Daltro (Fotos: Cido Costa)

Operação contra tráfico e roubo prende cinco

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights