23.8 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia desmonta esquema de armazenagem de drogas

- Publicidade -

Polícia desmonta esquema de armazenagem de drogas em Dourados

De acordo com a Polícia, a droga vinha do Paraguai para Dourados, era condicionada em estepes e distribuída para São Paulo.

20/09/2018 12h17 – Por: Dourados Agora

Um homem de 31 anos, proprietário de uma borracharia, morador no Jardim Guaicurus em Dourados foi preso na manhã desta quinta-feira (20), ele é suspeito de participar de um esquema de armazenagem de drogas.

Através de investigações, que já começaram há 1 ano, a Polícia Civil do 1º Distrito de Primavera São Paulo em conjunto com o grupo de operações especiais da cidade de Presidente Venceslau com apoio do SIG de Dourados efetuaram busca em quatro residências e cumpriram o mandato de prisão.

Em agosto, foi apreendido um caminhão, na qual os estepes estavam recheados com aproximadamente 100 kg de maconha. De acordo com o delegado durante as investigações conseguiram chegar até a residencia do homem de 31 anos, onde foram apreendidos um revólver calibre 38, celulares e um simulacro de pistola.

De acordo com o delegado essa droga vinha do Paraguai para Dourados, era condicionada em estepes e distribuída para São Paulo.

Foto: Adilson Domingos

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights