23.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia Civil esclarece mais um homicídio em Dourados

- Publicidade -

19/02/2019 11h09 – Por: Dourados Agora

A Polícia Civil, por meio do SIG de Dourados, esclareceu homicídio contra jovem ocorrido no dia de 10 de fevereiro. O corpo de Anderson Salustiano da Silva foi encontrado na rua Candido de Carvalho, 360, Bairro João Paulo II, sendo identificado uma faca encravada em suas costas, além de outras duas perfurações nesse local.

As investigações apontaram que Anderson estava sendo ameaçado por Thalis A. S, tendo a vítima relatado esse fato a familiares horas antes de ser morta. Apurou-se que Thalis após a morte de Anderson não mais retornou para sua casa e, inclusive, abandonou o trabalho em uma oficina mecânica. No transcorrer das diligências restou exposto que um popular visualizou Anderson ser perseguido por duas pessoas antes de ser morto.

Sobre o paradeiro de Thalis, as investigações demonstraram que ele estava escondido em uma propriedade rural. No final da última semana o advogado de Thalis compareceu no SIG e disse que seu cliente, bem como um menor de 13 anos, compareceriam e apresentariam explicações sobre a morte. Assim, ontem Thalis compareceu no SIG e sustentou que o menor foi o autor do crime, tendo ele apenas presenciado os fatos.

“De modo totalmente inverossímil Thalis alegou que teria tentado tirar a faca que estava cravada nas costas da vítima para socorrê-la. Todavia, tal versão demonstrou que ele buscava apresentar uma explicação acaso as suas digitais fossem identificadas na faca”, afirmou o delegado responsável pelo SIG, Rodolfo Daltro.

Sobre o menor, Thalis alegou que Anderson os abordou transtornado e portando uma faca, sendo que após luta corporal ele tomou o instrumento da vítima e a matou. De acordo com o delegado a versão apresentada por ele e pelo menor mostra-se totalmente incompatível com a dinâmica dos fatos e oitiva de testemunhas, Desse modo, Thalis foi indiciado pela prática de homicídio. Já o menor foi inquirido em declarações, sendo o caso encaminhado à delegacia com atribuições par ao caso (DAIJI).

Foto: Cido Costa

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights