23.8 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

UFGD abre inscrições para Mestrado em Administração

- Publicidade -

UFGD abre inscrições para Mestrado Profissional em Administração Pública

04/02/2019 17h25

O Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (PROFIAP) da UFGD está com inscrições abertas para os interessados em entrar na turma de 2019.

Esse Mestrado destina-se a formar profissionais com nítido entendimento do papel do Estado no Brasil, do exercício da cidadania e preocupados com as questões éticas, sociais e ambientais que subsidiarão as políticas públicas que impactam a sociedade. Nesse contexto, o profissional reunirá as condições cientificas e técnicas para promover melhorias na gestão pública.

O encerramento das inscrições para o Exame Nacional de Acesso será em 10 de março e a taxa custa R$ 200. A UFGD oferecerá 22 vagas nesse programa, distribuídas nas categorias “Servidores das IFES” e “Demanda Social”, o que envolve servidores da própria UFGD e de outras instituições associadas à Rede PROFIAP.

Entre os requisitos básicos para inscrição estão ter graduação em qualquer curso reconhecido pelo MEC até a data da matrícula e ter realizado o Teste ANPAD de 24 de março de 2017 a 24 de março de 2019. Quem obtiver a maior pontuação global no Teste ANPAD será selecionado, conforme ordem de classificação e número de vagas.

O Mestrado Profissional em Administração Pública conta com o apoio da Associação Nacional de Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

UFGD abre inscrições para Mestrado em Administração

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights