25.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereadora presa quer retomar o cargo em Dourados

- Publicidade -

10/12/2018 14h56 – Por: Da redação

A vereadora Denize Portolann (PR), presa no final de outubro pela Operação Pregão do Ministério Público Estadual, quer retomar o cargo na Câmara Municipal.

Atrás das grades no presídio feminino em Rio Brilhante, ela assinou um documento que foi protocolado na manhã desta segunda-feira (10) na Câmara, pedindo a volta imediata ao cargo. Denize pediu licença por 120 dias e em seu lugar assumiu Lia Nogueira (PR).

No entanto, Denize não está afastada do cargo público apenas devido ao seu pedido de licença. Há uma ordem judicial em Ação Cautelar impetrada pelo promotor de Justiça Ricardo Rotunno e acatada pelo juiz José Domingues Filho para não exercer o mandato.

O documento assinado por Denize veio à tona num momento delicado em que se discute a eleição da nova mesa diretora da Câmara.

Prisões

Denize e mais três pessoas foram presas dia 31 de outubro durante a operação Pregão que apura um esquema de fraudes em licitações. Os outros presos são o empresário Messias José da Silva, dono da empresa Douraser Prestadora de Serviço de Limpeza e Conservação, o ex-secretário de Fazenda da prefeitura de Dourados, João Fava Neto e o ex-chefe de Licitações e Contratos da prefeitura, Anilton Garcia de Souza.

Denize foi presa em operação do Ministério PúblicoFoto: Arquivo pessoal

Vereadora presa quer retomar o cargo em Dourados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights