Empreendedores de Dourados recebem seminário Empretec

A primeira fase é composta por uma entrevista para identificar o perfil de empreendedor do participante. Depois, o candidato será informado se está apto a participar do seminário, para então se matricular

29/10/2018 10h29 - DouradosAgora


Treinamento realizado pelo Sebrae/MS visa desenvolver habilidades empreendedoras; inscrições vão até dia 4 de novembro Treinamento realizado pelo Sebrae/MS visa desenvolver habilidades empreendedoras; inscrições vão até dia 4 de novembro

Dourados recebe de 26 de novembro a 01 de dezembro o seminário Empretec, metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 34 países e aplicada no Brasil pelo Sebrae. A capacitação acontece das 08 às 18 horas, no escritório regional da instituição (R. Presidente Kennedy, 855).

O objetivo é proporcionar o amadurecimento de características empreendedoras, aumentando a competitividade e as chances de permanência no mercado. Para participar, é necessário preencher a ficha de pré-inscrição pelo site http://www.empretec.sebrae.com.br/#/inscricao.

A primeira fase é composta por uma entrevista para identificar o perfil de empreendedor do participante. Depois, o candidato será informado se está apto a participar do seminário, para então se matricular.

São seis dias de capacitação em que são lançados desafios práticos, cientificamente fundamentados, que apontam como um empreendedor de sucesso age, a fim de desenvolver competências como a busca de oportunidades e iniciativa; a persistência; o comprometimento; e a autoconfiança.

A capacitação tem o investimento de R$ 1.000 e as inscrições devem ser realizadas até 04 de novembro. Para mais informações, ligue na Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 570 0800, ou acesse o Portal do Sebrae.



Envie seu Comentário