23.8 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Campeonato Intervilas de Futebol 2018 define últimos semifinalistas neste sábado

- Publicidade -

Intervilas de Futebol define últimos semifinalistas neste sábado

Duas partidas, ambas pelo Grupo-2 definem neste sábado os dois últimos semifinalistas do Campeonato Intervilas de Futebol 2018, em Sete Quedas

02/11/2018 07h19 – Vilson Nascimento

Fotos: Edson Corintinha

Duas partidas, ambas pelo Grupo-2 definem neste sábado, dia 3 de novembro, os dois últimos semifinalistas do Campeonato Intervilas de Futebol 2018, em Sete Quedas.

Faixão e Conjunto Iporã, que faziam parte do Grupo-1 na fase de classificação, já estão classificados e aguardando os adversários.

Quatro times, o atual campeão, Pindoty Porã, com 4 pontos, Vila da Paz e Centro, atual vice-campeão do certame, com 3 pontos e Vila Sulina com 1 ponto conquistado, entram em campo neste sábado de olho nas duas vagas restantes.

Na primeira partida às 14h se enfrentam Vila da Paz e Sulina e logo em seguida, às 15h30 será a vez de Pindoty Porã e Centro reviverem a final do ano passado, desta vez na luta para permanecer na briga pelo título de 2018.

Segundo o diretor de esportes da Prefeitura de Sete Quedas, que promove e organiza a competição na cidade de fronteira, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, as semifinais do Intervilas 2018 estão previstas para acontecer no domingo, dia 11 de novembro.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights