22.2 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Autores de tentativa de homicídio se entregam à Justiça

- Publicidade -

Autores de tentativa de homicídio apresentam-se à polícia

24/05/2018 09h05 – Da redação

Apresentou-se á polícia na quarta-feira (24) dois jovens acusados de tentativa de homicidio. Na tarde do último domingo Leandro Dantas, vulgo Zoio de Gato, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Os disparos foram efetuados pelo passageiro de uma motocicleta, que logo após o crime empreendeu fuga com o seu comparsa, o piloto. Socorrido, Leandro Dantas encontra se em internado em estado grave, uma vez que um dos disparos atingiu a sua face e outro o seu abdômen.

Ao tomar conhecimento do caso, no domingo o SIG passou a realizar diligências com a finalidade de identificar os autores do crime. Assim, no mesmo dia os policiais identificaram um jovem de 22 anos, com passagem criminal por porte de arma de fogo, e outro de 19, como os autores do crime.

A partir de então, diligências foram realizadas visando realizar a prisão dos jovens. Na segunda-feira, os policiais fecharam o cerco e realizaram diligências nas casas de vários amigos e familiares dos acusados.

Pressionados pela atuação policial, na data de ontem o advogado dos suspeitos contatou o SIG e informou que eles iriam se apresentar nesta quarta-feira, bem como realizar a entrega da arma de fogo, um revólver, utilizado no crime.

Após entregue a arma eles foram interrogados, ocasião em que confessaram o crime e alegaram que estariam sendo ameaçados de morte por Leandro, indivíduo com extensa ficha criminal. Em razão de não mais se encontrarem em flagrante, eles responderão o inquerito em liberdade.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights