24.7 C
Dourados
sábado, 27 de abril de 2024

Homem é executado na saída de motel na fronteira

- Publicidade -

Homem é executado no saída de motel na fronteira

30/04/2019 07h43 – Da redação

Carlos Alberto Diaz Pereira, 30 anos, foi morto na tarde de segunda feira (29) com cerca de 8 tiros. Ele estava saindo de um motel acompanhado de uma mulher quando acabou surpreendido pelos pistoleiros que, segundo informações, estavam em um carro de cor prata e sem mediar palavras realizaram vários disparos contra a vítima ainda no pátio do motel.

Carlos conseguiu correr por aproximadamente uns 50 metros e foi alcançado e morto com oito disparos de pistola 9mm, segundo o médico legista Marcos Prieto, a vítima apresentava vários disparos na altura da cabeça, já a mulher conseguiu escapar sem ferimentos e foi encaminhada a sede da Divisão de Homicídios a fim de prestar depoimento.

Investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica apoiados pelo promotor de justiça Marcos Amarilla e o médico forense Marcos Prieto realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo ao IML da cidade a espera dos familiares da vítima.

Informações indicam que os pistoleiros teriam realizado aproximadamente 30 disparos de pistola 9mm contra a vitima que acusou oito disparos na altura da cabeça e parte do corpo, no local da execução os agentes da Polícia Técnica recolheram 16 cápsulas de munição do calibre 9mm e vários nas dependências do motel situado na rua Brasil do bairro San Blas na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Foto: Porã News

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights