24.7 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia fecha entreposto de drogas em barracão de recicláveis

- Publicidade -

15/05/2019 17h33 – Por: Da redação

Policias da Defron (Delegacia de Fronteira) prenderam três homens e apreenderam 2.630 kg de maconha em um barracão às margens da BR-163 na saída de Dourados para Caarapó.

Há cerca de 2 meses os policiais iniciaram uma investigação acerca de uma associação criminosa que se dedicava ao tráfico de drogas e que se utilizava de uma empresa de fachada e usava o transporte de materiais recicláveis para esconder drogas em meio às cargas.

Durante o período, os policiais conseguiram identificar e passaram a acompanhar os passos de alguns dos autores, sendo identificado ainda o caminhão Fiat/Iveco E160, de Mogi das Cruzes/SP, como sendo o provável veículo utilizado para o transporte dos ilícitos. Posteriormente, os policiais identificaram o barracão utilizado como depósito de recicláveis (e drogas) pela empresa.

Nesta quarta-feira (15), os policiais monitoravam o local e realizaram a abordagem aos três autores no momento em que os indivíduos carregavam o material reciclável, com drogas escondidas em meio a tais materiais, no caminhão Fiat/Iveco. Os autores tentaram fugir pulando o muro, mas foram alcançados, contidos e presos pelos policiais da DEFefron.

Dentro do barracão, os policiais encontraram grande quantidade de drogas escondidas em meio a materiais recicláveis prensados. Após a pesagem, a droga totalizou 2.630 KG.

Diante dos fatos, os três autores foram conduzidos e autuados em flagrante na sede da DEFRON por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Foram apreendidos ainda, além da droga, o caminhão Fiat/Iveco, uma empilhadeira e uma prensa utilizada no preparo e carregamento da droga para transporte.

Droga estava em barracão junto a produtos recicláveis

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights