27.7 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

UEMS abre vagas para docente temporário e de reserva

- Publicidade -

18/04/2018 08h13 – Por: Dourados Agora

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para seleção de Docentes para atribuição de aulas temporárias e cadastro reserva. As vagas oferecidas serão para atuar na Unidade Universitária de Amambaí, de acordo com a necessidade da UEMS, dentro do prazo de validade da seleção.

As inscrições estarão abertas no período de 16 a 20 de abril, das 14h às 20h, na Secretaria/ Unidade de Amambai. O candidato formalizará sua inscrição com os seguintes documentos: 1) ficha de inscrição, disponível no endereço eletrônico da UEMS, no link Editais e Concursos; 2) fotocópia do documento oficial de identidade; 3) fotocópia da titulação exigida para o cargo, frente e verso; 4) currículo lattes, acompanhado de fotocópias dos documentos correspondentes, encadernados com capa transparente e espiral simples;

Podem inscrever-se candidatos com graduação em Ciências Sociais, Antropologia ou História e pós-graduação stricto sensu em Antropologia ou Ciências Sociais. O certame será realizado em quatro fases de caráter eliminatório e/ou classificatório, sendo elas: provas de conhecimentos específicos, prova didática, prova de títulos e exame médico.

Acesse o link do edital

UEMS abre vagas para docente temporário e de reserva

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights