27.7 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Live traz debate com sócios do maior escritório de Advocacia da América Latina

- Publicidade -

Sócios do maior escritório de Advocacia da América Latina debatem sobre seu modelo de gestão

22/05/2020 15h43 – Assessoria

Nesta próxima segunda-feira (25), o Advogado douradense Wander Medeiros traz em seu canal do Youtube Sapere Aude uma live com sócios do maior escritório de Advocacia da América Latina.

Os convidades André Menescal, Sandra Comodaro e Sergio Vieira debatem “Gestão Empresarial do Escritório de Advocacia: Modelo Nelson Wilians & Advogados Associados”. A live terá inicio às 18h de MS (19h no horário de Brasília) e tem como objetivo inspirar a Advocacia da região e também estudantes de Direito que sonham com um escritório de sucesso.

“Teremos a grata satisfação de debater gestão com esses colegas, grandes profissionais que nos inspiram. Conto com a participação de todos na live, lá terá um espaço para que os internautas enviem suas perguntas”, destacou Wander. 

Live traz debate com sócios do maior escritório de Advocacia da América Latina

ANDRÉ MENESCAL Advogado, Sócio Diretor da Nelson Wilians & Advogados Associados no Ceará e no Maranhão, Formado pela Universidade Federal do Ceará.

Advogada, Sócia Diretora e Conselheira da Nelson Wilians & Advogados Associados, Especializada em Direito Processual Civil e Direito Processual Tributário, Presidente do Lide Mulher Paraná, Conselheira do Lide Mulher São Paulo, Conselheira da ACP – Associação Comercial do Paraná, Embaixadora jurídica da Revista Top View.

Advogado, Sócio da Nelson Wilians & Advogados Associados, MBA em Gestao e Negócios, Presidente da Comissão de Sociedades de Advogados Seccional AM, Membro da Comissão Nacional de Sociedades de Advogados CFOAB, Conselheiro Federal Suplente Seccional AM.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights