27.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Decretada prisão de latrocidas na Capital

- Publicidade -

09/04/2014 08h43 – Atualizado em 09/04/2014 08h43

Renan Nucci

Foi decretada a prisão preventiva das três pessoas acusadas de participarem do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, de 32 anos, no dia primeiro de abril, em Campo Grande.

Os integrantes da quadrilha, com idades entre 18 e 25 anos, estão detidos na Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv). Segundo a imprensa da Capital, a Justiça também expediu um mandado de busca e apreensão contra uma adolescente de 17 anos, que já foi detida.

Um funileiro de 50 anos que estava preso, foi solto após pagar fiança. Ele não teria participação ativa no grupo, porém, teria sido o responsável por mudar a cor do VW Golf que pertencia à vítima. Ele vai responder por receptação, já que a polícia conseguiu provar que ele realizou serviços no valor de R$ 2 mil em outro carro entregue pela quadrilha.

Um dia antes de matarem Erlon, os bandidos tentaram fazer outra vítima que estava vendendo um VW Golf, mas sem sucesso. O grupo é investigado por outros crimes, entre eles, um latrocínio ocorrido em fevereiro.

O corpo do empresário foi encontrado no último domingo, após ele ter desaparecido durante encontro com um suposto comprador de seu automóvel, dia 1°. Ele foi morto com um tiro na nuca e jogado dentro de uma fossa em uma casa localizada no bairro São Jorge da Lagoa.

Corpo do empresário foi encontrado dentro de uma fossa. Foto: Graziela Rezende/CG News

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights