27.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Ponta Porã recebe da Sejusp promessa de aumento de efetivo

- Publicidade -

15/08/2014 12h28 – Atualizado em 15/08/2014 12h28

da Redação

Comerciantes e a sociedade civil organizada de Ponta Porã pararam esta manhã e clamaram por melhor segurança na cidade. Com a faixa principal nos dizeres: “Não à violência, queremos segurança”, pelo menos 300 pessoas participaram do ato que fechou 70% do comércio entre as 8h30 e 10h.

Enquanto acontecia o protesto, na Capital uma reunião entre representantes da cidade de Ponta Porã e o secretário de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, Wantuir Jacini.

O protesto é contra a onda de assaltos que impera na região de fronteira. O presidente da Acepp (Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã), Eduardo Gauna, disse que está insustentável viver na cidade com tanta violência.

Logo depois da reunião, em entrevista à imprensa de Campo Grande, o secretário Wantuir Jacini disse que Ponta Porã receberá um reforço significativo na segurança. “Não só Ponta Porã como as 44 cidades da fronteira. Mais viaturas armamento e melhor comunicação”, disse.

Nem mesmo o frio da manhã atrapalhou o movimento na cidade.

Com um ‘apitaço’ a mobilização iniciou na frente da Acepp indo em direção a prefeitura da cidade e logo tomou a Avenida Brasil, principal via da fronteira.

Nem mesmo o frio da manhã atrapalhou o movimento na cidade (Foto: Capitan Bado)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights