33.6 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Cosme e Damião

- Publicidade -

13/10/2014 06h21

Conjuntura – Williams Araújo

Cosme e Damião

Caso eleito governador nas eleições do dia 26 de outubro, Reinaldo Azambuja (PSDB) terá o primeiro abacaxi para descas-car. É que os deputados estaduais Onevan de Matos (PSDB) e Zé Teixeira (DEM) são lembrados pelos colegas da futura base aliada para presidir a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa na próxima legislatura.
Diante disso, já tem gente sugerindo a divisão do poder, ou seja, dois anos para o tucano no comando da Casa e outros dois para o democrata.

Pesqueiro

Dizem nos bastidores que o vereador e deputado federal eleito, Zeca do PT, só espera o fim do segundo das eleições para ar-ticular, em âmbito nacional, a retomada do partido, hoje nas mãos do senador Delcídio do Amaral, candidato que disputa o governo com o tucano Reinaldo Azambuja.
Também não acreditam muito no empenho do campeão de votos na campanha do correligionário, isso por causa de um pas-sado não muito distante que deixou os dois em rota de colisão.

Corpo e alma

Nelsinho Trad (PMDB) distribuiu nota à imprensa garantindo dedicação total a campanha de Reinaldo Azambuja no 2º tur-no. Disse que desde a última quarta (8), quando anunciou o apoio ao candidato tucano, tem realizado diversas ações em prol da campanha de Reinaldo.
“Todo o nosso grupo político e eu estamos empenhados para fazer com que Reinaldo Azambuja vença as eleições. Ele é um candidato preparado e representa o jeito diferente de administrar que a população quer e demonstrou pelo voto”, elogiou.

Na cola

Aliás, como não é bobo nem nada, Reinaldo Azambuja reestreou seu programa eleitoral de televisão, na última sexta-feira, mostrando o presidenciável Aécio Neves (PSDB-MG), líder nas pesquisas de intenções de voto no segundo turno.
Aécio apareceu em apoio à candidatura tucana em Mato Grosso do Sul. “Governo tem que ser solução e o Reinaldo Azambu-ja é um político de ideias novas que vai fazer o governo funcionar para atender você eleitor. É por isso que eu apoio Reinaldo 45 para governador”.

Contraste

Renomado advogado, Alexandre Bastos ironizou em sua página no Facebook, o fato de a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) protagonizar o mais vergonhoso episódio de sua história, numa inversão de valores.
É que enquanto a seccional do Distrito Federal barrou a emissão da carteirinha para que Joaquim Barbosa (ex-presidente do STF) trabalhasse como consultor, a mesma Ordem autorizou José Dirceu, apenado em regime semiaberto, a manter sua cartei-rinha e a atuar em escritório de advocacia da capital.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights