33.6 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Feridas

- Publicidade -

19/02/2015 06h22

Conjuntura – Williams Araújo

Feridas

Fragmentado e fora do poder, a cúpula do PMDB em Mato Grosso do Sul deve se reunir na próxima segunda-feira na tentativa de amenizar o impacto negativo que sofreu a partir da desfiliação de quadros importantes. Por enquanto, perdeu o ex-deputado federal Fábio Trad e deve ficar sem Nelsinho Trad e Marquinhos Trad.
Afinal, o grupo liderado pelo ex-governador André Puccinelli não deseja chegar às eleições municipais do ano que vem desestruturado.

Alerta

Aliás, a reunião entre os peemedebistas deve contar com a presença de André Puccinelli, que depois de 42 dias de férias resolveu mostrar a cara. Experiente, sabe que o sereno político não é bom para quem tem aspirações futuras.
No encontro, o italiano deve ordenar que seus comandados afinem os discursos, tanto em torno das próximas eleições quanto para impedir que os adversário tornem cada vez mais difícil seu retorno a prefeitura da Capital.

Lorota

O PMDB do Congresso vai a televisão falar algo à população, como os caciques do partido adiantam em horário nobre nos principais meios de comunicação do País. Como está na iminência de enfrentar as urnas em 2016, deve expor algumas ideias visando compromissos futuros.
Deveria dizer que se envergonha de participar ativamente da Presidência da República desde o primeiro governo de Luis Inácio Lula da Silva em vez de fazer promessas que não pode cumprir.

Convocação

Presidente da Assomasul, o prefeito de Nova Alvorada do Sul, Juvenal Neto (PSDB), convocou sua primeira assembleia-geral depois que assumiu o comando da entidade municipalista no fim de janeiro. Os prefeitos vão discutir, entre outros assuntos, o piso salarial dos professores.
Também constam da pauta do encontro, marcado para começar às 9h, temas como ITR (Imposto Territorial Rural) e Cosip (Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública).

Glamour

Não era nenhuma Avenida Marquês de Sapucaí, mas a deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB) foi o centro das atenções durante o desfile das escolas de samba de Campo Grande, ocorrido no domingo de Carnaval. Homenageada pela Escola Unidos do Aero Rancho, a parlamentar demonstrou samba no pé ao desfilar em cima de um carro alegórico.
Na volta aos trabalhos, na terça-feira, deve centrar fogo em um colega de oposição que andou cobrando ações do governo tucano nas áreas de saúde e segurança pública.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights