33.6 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Casal continua desaparecido depois de passar por Dourados

- Publicidade -

16/12/2014 07h13 – Atualizado em 16/12/2014 07h13

Casal de Maracaju continua desaparecido após passar por Dourados

Marco Antônio, de 39 anos, e Vilma Santana, de 36 anos, tinham cerca de R$ 4 mil para fazer compras no Paraguai, mas supostamente adiaram a viagem para visitar parentes, antes de retornar para a cidade de origem

Douradosagora

A polícia procura por um casal de Maracaju que desapareceu em Dourados. Segundo a polícia, Marco Antônio, de 39 anos, e Vilma Santana, de 36 anos, tinham cerca de R$ 4 mil para fazer compras no Paraguai, mas supostamente adiaram a viagem para visitar parentes, antes de retornar para a cidade de origem.

O veículo, um Fiat Uno de cor branca e placas HRR 0214 de Maracaju foi encontrado numa estrada vicinal de Itaporã, incendiado, na madrugada de ontem.

A equipe de perícia criminalística de Dourados encontrou vestígios de sangue na porta do passageiro, uma lanterna que, conforme parentes, seria de Marco Antônio, além de vestígios de um telefone celular, que seria de Vilma. Ainda segundo informações repassadas à polícia, Vilma era quem conduzia o veículo que foi incendiado.

As autoridades não descartam a hipótese de que Marco Antônio, que estaria no banco do carona, teria tentado se defender de uma terceira pessoa, o que explicaria as marcas de sangue no carro. O casal pode ter sido feito refém e mantido em cárcere privado, até agora.

No local, onde o carro foi incinerado, a polícia encontrou várias bitucas de cigarros que não correspondem à marca utilizada por Marco Antônio.

Denúncias ou informações que possam ajudar a polícia a desvender o caso, devem ser repassadas pelos telefones: 190 (Polícia Militar) e o 3411.8080 ( Serviço de Investigação Geral – SIG).


Veículo foi incendiadofoto - Itaporãnews

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights