Bimboo

 

Previsão do Tempo

Dourados
+20°C
24/09/2013 17h04 - Atualizado em 24/09/2013 17h04

Prefeitura divulga lista dos sorteados para 722 casas do Harrison de Figueiredo

 
Dourados Agora

O Departamento de Habitação da Prefeitura de Dourados divulgou na tarde desta terça-feira a lista de todos os sorteados como titulares e reservas para as 722 unidades do Residencial Harrison de Figueiredo I, II e II. O sorteio aconteceu sexta-feira, dia 20, na presença de centenas de pessoas cadastradas no programa de habitação e autoridades.

A relação com todos os nomes está disponível nos meios de comunicação da cidade, no site da Prefeitura de Dourados, no Diário Oficial do Município e ainda estará afixada a partir desta quarta-feira, no mural do Departamento de Habitação. A relação está dividida por residencial, de acordo com critérios do programa Minha Casa, Minha Vida.

Os primeiros nomes são de pessoas em extrema vulnerabilidade social, seguidos pelos idosos, pessoas com deficiência, mulheres chefe de família e, por último os nomes de todos os cadastrados. No caso do Harrison I e II, constam também os nomes de pessoas acampadas na Vila Mariana, que serão removidas.

O site da prefeitura é o www.dourados.ms.gov.br e mais informações podem ser obtidas no Departamento de Habitação da Prefeitura de Dourados, na Rua Coronel Ponciano 1.700, no Parque dos Jequitibás, ou pelo telefone (67) 3411-7153.

Confira os três arquivos com a lista dos sorteados

(38) Comentários

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

eu tambem estou muito feliz por muitas pessoas que eu conheco ganhou deus e amor ele sabe a nessecidade de cada pessoa gente nao teve maracutaia teve ate filmagem nao acuza as pessoas assim a unica coisa que eu nao concordo e estas pessoas que ja tem casa da uma fiscalizadinha que vceis vao ver coiza

 
izabel cristina da silva pereira em 18 de dezembro de 2013 às 14:41

ola meu nome e izabel cristina nao tenho nada contra quem ganhou mas acho um cumulo conheço pessoa que tem ate casa de aluguel e minha irma ta jogada na rua com dois filho um de 5 anos e outra de 13 anos e alem de tudo ainda e deficiente eu pago aluguel se nao eu acolheria ela toma uma atitude prefeito ponha fiscalizacao em cima

 
izabel cristina da silva pereira em 18 de dezembro de 2013 às 14:32

gente vcs tem que parar de reclamar. vcs tem que pedir somente a deus. que no proximo sorteio vcs ganham.tanto que eu e minha esposa pediu e ganhamos.eu acho que dessa vez nao tem truta.

 
wagner em 05 de novembro de 2013 às 18:56

e muita pouca vergonha na cara eu fiz essas inscriçoes desta casa minha filha tinha cinco meses ela vai fazer 5 anos,e ninguem liga nem nada cade esse povo so da casa pra quem nao precisa por que quem nao precisa sao os primeiro da lista ,
cade gente ninguem voces ai, ja fui varias vezes levei todos o documentos nescesarios quero e ver quando vou ganhar minha casa
QUANDO MINHA FAZER 10 ANOS .

 
Erondite De Figueredo Lima em 15 de outubro de 2013 às 09:24

Minha mae ja tem 11anos que tem o cadastro mas nao ganha,que que e isto, paresce que e tudo combinado,mas ja tem pessoa que fez um dia antes e foi contemplada,minha vo tem um filho especial e ate hoje ta pagando aluguel....etc!

 
Adriely rocha em 14 de outubro de 2013 às 15:00

PESSOAL É PRECISO PROTESTO!

REFAZER ESSE TAL SORTEIO,OU ESCOLHA NA BASE DE FISCALIZACAO

 
KAYLANE em 26 de setembro de 2013 às 18:33

gente entendo a revolta de todos isso é sorte
e colocar na mao de deus eu fiquei esperando 5 anos
e graças a deus saiu pra mim

 
jusileia lopes em 26 de setembro de 2013 às 16:32

Eu acho q todos tem que para de fica com inveja de quem ganhou e espera a sua vez q vai chega se deus quiser q chega...........

 
luana em 26 de setembro de 2013 às 15:45

ja faz oito anos que tenho cadastro conheco pessoas que fizeram ano passado e acabou de ganhar e tem casa propia e outras que ficam escolhendo .
Poxa sou asalariado tenho filho pequeno e esposa pago aluguel e ate hoje so pago imposto nunca recebi uma bala de mao beijada.

 
marco lucian em 26 de setembro de 2013 às 15:39

Olha ja somei, dividi, multipliquei, somei novamente subtrai! ou eu to ficando doida que não consigo chegar no valor real de 722 casa, primeiro contando com a reservas dá o total de 1514 casa daí eu tirei os reservas deu o total de 629 titulares menos 722 casas prometidas faltam 93 a serem sorteadas??!!! ou não? Onde estão? Pra que eu pergunto isso? O Ari Morreu e levou esse segredo para o tumulo!

 
Cláudia Cristina em 26 de setembro de 2013 às 15:05

Em uma das listas, aparece o nome de um homem na classificaçao de mulheres como sendo chefe de familia. Isso é valido. Acredito que os criterios devem ser revistos. Vamos denunciar no ministerio publico esses apadrinhamentos politicos. Essas falcatruas tem que acabar.

 
Xavier em 26 de setembro de 2013 às 12:45

O nosso prefeito deveria analisar com mais cuidado esses sorteios das casas populares , deveria analisar com mais carinho as pessoas que realmente precisa ...tenho uma inscrição a mais de 3 anos sou chefe de família e pago aluguel e até agora nada...enquanto pessoas que são solteiras e moram com pai e mãe ganhar uma casa ..

 
Joana darc em 26 de setembro de 2013 às 09:53

eu só acho que antes de fazerem o sorteio das casas deveria haver fiscalização e ver quem realmente precisa participar dos sorteios, porque penso eu que quem tem condições de manter um carro financiado ou até mesmo moto grande esses tem condições de aguentar mais um tempo no aluguel deveria dar prioridade pra quem não tem condições mesmo de pagar um aluguel .

 
luiz em 25 de setembro de 2013 às 20:03

isso é vdd tem pessoa 2 vezes na lista e na lista so tem 322 pessoas cade os resto em?

 
Alex da Silva Santos em 25 de setembro de 2013 às 17:35

Cade a lista com as 9.187 pessoas escritas, temos que nos reunir e exigir a lista na prefeitura...

 
Fabricio em 25 de setembro de 2013 às 16:51

pouca vergonha... uma menina de 18 anos solteira ganhar a casa ai tem idoso com 86 anos que num ganha casa... e o ex marido da mulher que sorteia os cupons ganhar é de mais neh que lindo to emocionada com tanta transparencia

 
kemilli em 25 de setembro de 2013 às 16:31

se tem pessoas em dois sorteio e so refazer o sorteio novamente que porque tem maracutaia sim...

 
ana terezinha em 25 de setembro de 2013 às 15:41

Boa tarde gostaria de colocar aqui minha idignação por parte da prefeitura no sorteio dessas casas populares teve gente que foi sorteada 2 vezes, como pode isso acontecer fui lá na secretaria de habitação me informar sobre esse ocorrido fui atendido por uma pessoa muito mal educada e grossa . essa pessoa deveria estar trabalhando no centro de zoonoses e não na secretaria de habitação..

 
Elaine de Moraes em 25 de setembro de 2013 às 13:38

GENTE FAZ 7ANOS Q FAÇO ESSAS INCRIÇOES,NÃO CONSIGO GANHAR! TENHO TRES FILHOS PARA CRIAR E TENHO QUE PAGAR ALUGUEL ...SACANAGEM......TEM GENTE QUE FEZ PELA PRIMEIRA VEZ E CONSEGIU,PORQUE VCS NÃO SORTEI PESSOAS QUE ESTÃO FAZENDO INCRIÇÃO A INCRICÃO A MAIS DE 7ANOS,E RENOVA TODO ANO E NÃO CONSEGUE ESSE SIM SERIA O PRIMEIRO CRITÉRIO ...TRISTE MUITO TRISTE VER PESSOAS QUE NEM PRECISA .... GANHAR???????

 
ALCIONE FRANÇA DE SOUZA em 25 de setembro de 2013 às 12:51

Continuando meu comentário... e quanto ao colega André Luiz dizer que teve maracutaia pq uma funcionária da prefeitura ganhou casa... onde está escrito que quem trabalha na prefeitura não pode concorrer nos sorteios? Se ela não tem casa tem direitos como qualquer cidadão que trabalha em qualquer lugar.

 
vilma roberto sales carvalho em 25 de setembro de 2013 às 12:45
1 2

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Contato

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Copyright © 2011 - DouradosAgora - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

logo-bimboo