17/09/2012 15h53 - Atualizado em 17/09/2012 15h53

Guarda dispersa 'baladeiros' de ruas e apreende menor com motocicleta

O cerco fechou neste final de semana para os jovens que fazem uma boate a céu aberto no cruzamento das ruas Joaquim Teixeira Alves e Quintino Bocaiuva

 
Flávio Verão
 
Há mais de um ano e meio moradores reclamam de 'boate a céu aberto(Foto: Dourados Agora/Arquivo) Há mais de um ano e meio moradores reclamam de 'boate a céu aberto(Foto: Dourados Agora/Arquivo)

Duas equipes da Ronda Comunitária da Guarda Municipal fecharam o cerco contra jovens que transformaram cruzamento de ruas em uma boate a céu aberto.

Atendendo solicitação de populares, os Guardas foram na noite deste domingo até o cruzamento das ruas Joaquim Teixeira Alves e Quintino Bocaiuva, centro de Dourados. O local é rodeado de condomínios, residências e concentra conveniências.

No local a Guarda constatou que vários carros estavam com som ligado em alto volume e condutores faziam manobras perigosas, uma forma de 'exibicionismo'.

O cruzamento foi interditado e a Guarda fez abordagens. Um jovem de 17 anos foi apreendido por conduzir uma motocicleta Honda CG 125. A moto foi encaminhada ao pátio do Detran e o rapaz para a delegacia.

RECLAMAÇÃO

Há mais de um ano e meio moradores dessa região reclamam da 'boate a céu aberto'. A polícia faz batida, mas quando sai a aglomeração de baladeiros no local é retomada.

Recentemente leitor do Dourados Agora encaminhou um vídeo em que mostra várias manobras realizadas por condutores, nesta região. É possível, também, ouvir som dos baladeiros, em alto volume.

Envie seu Comentário