27.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem é atingido no rosto com ‘bala perdida’ no Erondina

- Publicidade -

09/10/2014 07h29 – Atualizado em 09/10/2014 07h29

Douradosagora

Um homem de 35 anos foi baleado no rosto, na Vila Erondina. Segundo familiares, ele foi vítima de bala perdida. Cleber Nunes Maciel estava em casa, em companhia da família, quando começou um tiroteio no bairro. Após os disparos, ele percebeu que tinha sido atingido no rosto, de raspão.

Ele foi encaminhado para o Hospital da Vida, em Dourados, onde permanece internado em observação. A polícia investiga o caso.

Conforme noticiado pelo Douradosagora, um adolescente de 13 anos foi morta com uma facada no peito por reagir a assalto, na noite de terça-feira na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados. Segundo a polícia, ela ouvia música em companhia de tias e primas, em frente a casa, quando chegou a acusada, uma garota de 17 anos.

Ela anunciou que levaria o aparelho de som, a vítima reagiu, disse que pertencia a ela e não entregaria. A menina foi atacada com uma facada no peito, correu para dentro da casa e morreu ali. Quando os socorristas dos Bombeiros de Dourados chegaram, logo em seguida, nada puderam fazer.

O crime, que aconteceu por volta das 22h15, foi presenciado pelas parentes da vítima. A garota de 17 anos foi apreendida por lideranças indígenas e entregue à polícia. Ela confessou o crime, foi autuada em flagrante por latrocínio – roubo seguido de morte – e está na Unidade Educacional de Internação (Unei) feminina de Dourados.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights