27.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Morre filho de dois anos do jogador douradense Keirrison

- Publicidade -

11/11/2015 16h19 – Atualizado em 11/11/2015 16h19

Extra

O filho do atacante douradense Keirrison, do Coritiba, morreu na madrugada desta terça-feira, no Hospital Vita, em Curitiba, no Paraná. Henri Lucca Buss Carneiro, de 2 anos, chegou na madrugada ao local. A assessoria de imprensa da unidade informou que a família não autorizou a divulgação da causa da morte do menino.

Segundo Marquinhos Malaquias, empresário do jogador de futebol, o pequeno começou a passar no mal no sábado. “Parecia uma gripe, uma virose. Na segunda, ele foi levado ao pediatra e medicado. Só que o quadro (de piora na saúde) evoluiu rapidamente. A gente ainda não sabe a causa específica da morte dele. Ele teve uma insuficiência respiratória que gerou uma insuficiência cardíaca grave. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram”,acrescentou.

Ainda de acordo com o empresário, os pais de Henri estão agora na casa da família da mãe do menino, Hevelin Buss, que é irmã do zagueiro Henrique, atualmente no Napoli, da Itália. “Aqui está uma tristeza geral”, disse.

Em nota, a diretoria do Coritiba também lamentou a morte do menino. “O Coritiba Foot Ball Club lamenta com pesar o falecimento de Henri Lucca Buss de Souza, de dois anos, filho do atleta Keirrison e de Hevelin Buss de Souza”.

A diretoria coxa-branca, em nome de atletas, comissão técnica e corpo funcional, transmite suas condolências à família de Keirrison e do pequeno Henri.

Keirrison e o filho HenriFoto: Montagem

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights