33.6 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Professor abusa de menino e admite ter feito mais de 30 vítimas

- Publicidade -

21/11/2014 13h36 – Atualizado em 21/11/2014 13h36

Douradosagora

Um professor da rede pública de ensino de Maracajú, identificado como José, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira após cometer o crime de estupro de vulnerável, contra um aluno de 13 anos. O fato aconteceu por volta das 22h, quando o acusado foi flagrado pelo pai da vítima, acariciando o filho.

José é professor na rede pública de ensino e também era ministro da eucaristia na Paróquia de Maracaju. De acordo com a polícia, durante depoimento, ele confessou a prática do estupro e disse ainda ao delegado que há mais de 15 anos mantém relações sexuais com adolescentes e com crianças menores de 13 anos. O professor informou ainda, que pelo menos 30 meninos, foram abusados.

A vítima de 13 anos foi encaminhada pelo Conselho Tutelar até à Delegacia e informou que o professor havia convidado para tomar suco, quando propôs uma relação sexual em troca de uma peça da bicicleta do menor que estava estragada.

José levou o menino até sua cama onde passou a masturbá-lo e chegou a praticar sexo oral, momento em que foram surpreendidos pelo pai da vítima.

Uma equipe de investigações foi até a residência de José onde ele acabou sendo preso em flagrante. Na casa do acusado foram encontrados diversos materiais pornográficos e vários preservativos. A Delegacia de Polícia continuará as investigações para identificar as demais vítimas do autor.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights