33 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rapaz de 16 anos apreendido por assaltos confessa homicídio

- Publicidade -

11/02/2015 06h53

Douradosagora

Um rapaz de 16 anos confessou a autoria do homicídio que ocorreu no fim de semana e vitimou Tainan Pinheiro da Rosa, de 20 anos, que foi assassinado co um tiro nas costas. Segundo a polícia, ele disse que matou porque a vítima teria mostrado uma arma para ele, numa aglomeração de jovens na madrugada do dia 18 de janeiro passado. O homicídio ocorreu por volta das 2h30 no cruzamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres com a Rua Quintino Bocaiúva.

O autor estava apreendido na Unidade Educacional de Internação Laranja Doce, Unei masculina de Dourados, por participação em pelo menos três assaltos ocorridos recentemente em Dourados.

O Serviço de Investigações Gerais (SIG) recebeu denúncia de que o menor apreendido no dia 7 de fevereiro, seria o mesmo que matou Tainan pelas costas. Na Delegacia da Polícia Civil, ele confessou.

Questionado sobre a arma utilizada, ele contou que o revólver de calibre 32 é o mesmo que os policiais apreenderam, na madrugada de segunda-feira, 9 de fevereiro, com um casal, numa conveniência no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Rua Iguassu, no final de semana. João Marcelo, de 18 anos, e a namorada Patrícia, de 20 anos, foram presos.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights