33.6 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Ubiratan tenta repetir placares para avançar no Estadual

- Publicidade -

17/03/2014 10h02 – Atualizado em 17/03/2014 10h02

De Dourados

Após a derrota por 3 a 0 para o Cene no último domingo, que foi a maior desde a volta ao profissional, o Ubiratan ainda não perdeu a esperança. O leão tinha a melhor defesa da competição (7 gols antes do jogo) e uns dos melhores ataques (22 gols). Agora é hora de colocar os números em campo e buscar repetir o placar que fez em duas vezes neste estadual, 4 a 0 contra o Ivinhema e 5 a 0 contra o 7 de Setembro.

Somente um placar com quatro ou mais gols de diferença mantém o time na disputa do título da temporada e após o jogo o treinador Douglas Ricardo e o capitão Rodrigo, mesmo abalados, revelaram que ainda não desistiram da vaga.
“Temos que honrar a camisa que vestimos! As palavras agora são dignidade e superação para fazer o jogo perfeito em Campo Grande”, disse o treinador.

“Estamos triste com o resultado, mas ainda não acabou. Enquanto houver chance e esperança vamos lutar”, falou o zagueiro que fez um discurso emocionado para o elenco dentro do vestiário.

A situação de buscar o resultado fora de casa não inédita para o Ubiratan após a volta ao profissional. Em 2013 ainda pela série B, o leão perdeu a primeira partida da decisão por 4 a 3 para o Costa Rica e venceu por 1 a 0 fora de casa confirmando o título da competição. Agora o desafio é ainda maior pela diferença de três gols que o Cene criou, mas a confiança segue alta.

“Hoje o time não rendeu como queríamos. Mas foi somente a primeira parta da decisão. Podemos e temos condições para reverter sim o placar. Vamos fazer o jogo perfeito em Campo Grande”, finalizou Douglas.

Ubiratan e Cene voltam se encontrar na próxima quarta-feira às 20 horas no estádio Morenão em Campo Grande. Quem passar enfrentar o vencedor de Naviraiense e Misto. No primeiro jogo as equipes ficaram no empate de 1 a 1 em Três Lagoas e agora decidem a vaga em Naviraí também na quarta-feira.

Ubiratan ainda não desistiu do estadual. Foto: Renato Giansante

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights