27.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Escola da Construção faz inscrições para nove cursos

- Publicidade -

Escola Senai da Construção está com matrículas abertas para 9 cursos na Capital

Os cursos são de pintor de obras, pedreiro de alvenaria, pedreiro de revestimento, técnicas de sketchup (criação de modelos 3D), marceneiro de móveis e esquadrias, técnicas de revit (desenho copista para arquitetura), montador de andaimes, desenhista técnico de edificações e topografia aplicada à construção civil

31/01/2018 08h00 – DouradosAgora

A Escola Senai da Construção, localizada em Campo Grande (MS), está com matrículas abertas para preencher 270 vagas distribuídas em 9 cursos, entre gratuitos e pagos. Os cursos oferecidos são os de pintor de obras, pedreiro de alvenaria, pedreiro de revestimento, técnicas de sketchup (criação de modelos 3D), marceneiro de móveis e esquadrias, técnicas de revit (desenho copista para arquitetura), montador de andaimes, desenhista técnico de edificações e topografia aplicada à construção civil.

Para realizar as matrículas, o aluno deve comparecer à unidade, que fica na Avenida Rachid Neder esquina com a Rua Caxias do Sul, Bairro Coronel Antonino, com RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, foto 3X4 e, caso seja menor de 18 anos, deverá estar assistido pelos pais ou responsável legal. De acordo com o gerente da Escola Senai da Construção, Roger Benites, a unidade inaugurada em julho de 2017 já está atuando fortemente para atender a indústria da construção civil.

“Temos cursos gratuitos e pagos em que o profissional vai poder aperfeiçoar e aplicar esse conhecimento na execução das obras”, afirmou Roger Benites. Os cursos de pintor de obras, pedreiro de alvenaria e pedreiro de revestimento são gratuitos e as matrículas podem ser feitas até 9 de fevereiro, com início das aulas marcado para 19 de fevereiro e término previsto para 13 de abril, sendo que os interessados devem ter mais de 18 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Fundamental.

Já os cursos pagos são os de técnicas de sketchup (criação de modelos 3D), marceneiro de móveis e esquadrias, técnicas de revit (desenho copista para arquitetura), montador de andaimes, desenhista técnico de edificações e topografia aplicada à construção civil são pagos. Para os cursos de técnicas de sketchup e de técnicas de revit, as matrículas podem ser feitas até 2 de março com as aulas tendo início no dia 5 de março, sendo que os interessados devem ter mais de 16 anos e Ensino Fundamental completo.

O período de matrículas para o curso de topografia aplicada à construção civil vai até 4 de março e é preciso ter concluído o Ensino Fundamental, enquanto para os cursos de marceneiro de móveis e esquadrias, montador de andaimes e desenhista de edificações as matrículas se encerram em 9 de março.

Serviço – Mais informações pelo telefone 0800-7070-745

Cursos capacitam mão de obra especializada para mercado de trabalho

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights