33.6 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Fim de semana tem disputas dos estaduais de vôlei de praia e quadra

- Publicidade -

Por: Douradosagora – 26/08/2016 08h16

Com vinte e duas duplas, acontece neste final de semana, na Praça de Esportes Belmar Fidalgo em Campo Grande, a 1ª Etapa do XXVII Circuito Estadual de Vôlei de Praia 2016 / 2017 que terá a presença do atleta Benjamin, de Porto Murtinho, que participou das Olimpíadas de Atenas, em diversos campeonatos nacionais e mundiais e também já conquistou o título de sete circuitos estaduais de MS.

A etapa irá somar pontos para o ranking estadual que irá definir as duplas que irão representar o estado no Circuito Nacional que acontece em nossa capital no próximo mês e terá a participação de atletas dos naipes feminino e masculino representando os municípios de Coxim, Campo Grande, Miranda, Bela Vista, Dourados, Glória de Dourados, Fátima do Sul, Corumbá, Terenos, Camapuã, Ponta Porã, Cáceres (MT), Cuiabá (MT), Recife (PE) e Curitiba (PR).

No sábado acontece às 8h o congresso técnico e o início das competições da fase classificatória e no domingo a segunda fase classificatória, quartas de finais, semifinais e finais.

COPA PANTANAL E PRÉ-MIRIM DE VOLEIBOL NESTE FINAL DE SEMANA

Prossegue neste sábado e domingo, no município de Jardim a VI Copa Pantanal na categoria sub 16 e XI Festival Estadual Pré-Mirim (apoio FIE / Fundesporte / SEJEL de Jardim), com a participação de equipes de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Ponta Porã, Bonito, Ivinhema e Bonito.

A categoria sub 16 irá definir o representante do estado que irá disputar a Copa Semi Ferraz no final de novembro em Saquarema no Rio de Janeiro.

As competições contam com a participação de atletas entre 11 a 15 anos nos naipes feminino e masculino e teve o seu início nesta sexta feira, no Ginásio Municipal de Esportes, com encerramento previsto para o domingo pela manhã com a realização das disputas dos título e entrega das premiações.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights