33 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

TJ entrega hoje agasalhos a crianças da orquestra indígena

- Publicidade -

TJ entrega hoje agasalhos a crianças e jovens da orquestra indígena

Por: Douradosagora – 27/05/2016 08h01

A colaboração de todos que participaram das campanhas do Agasalho e Bolsa Solidária do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, por meio do Pacijus, resultou em doações. Hoje, às 14 horas, será realizada mais uma entrega de cobertores e agasalhos para as crianças e adolescentes da Orquestra Indígena (Aldeia Darcy Ribeiro) de Campo Grande.

A corrente do bem da Bolsa Solidária chegou na sua reta final e mães da APAE foram presenteadas, recebendo bolsas arrecadadas na Campanha Bolsa Solidária. Apoiada pelo Poder Judiciário de MS, a campanha é uma realização do Shopping Norte Sul Plaza e também conta com o apoio do Ministério Público do Estado, por meio da Promotoria de Justiça de Direitos Humanos de Campo Grande, da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campo Grande e também da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Campo Grande.

Na noite de terça-feira (24) foram realizadas entregas de roupas, agasalhos e cobertores para as crianças e adolescentes que residem no Jardim Anache e são assistidas pela Sociedade Beneficente Barão do Rio Branco. Também foram entregues bolsas solidárias para as mães que estavam presentes no local.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Responsável no Brasil

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights